Ainda nem acredito que estamos quase quase a meio da gravidez! A ansiedade vai chegando aos poucos... Ainda estamos à procura de casa, e o tempo começa apertar. Sendo uma pessoa organizada, já tenho mil ideias do que quero para o quarto do baby A. no entanto ainda não comprei quase nada por não ter espaço para guardar. Não posso começar com os nervos em franja, sei bem que ainda há tempo suficiente, mas estou desejando de ver tudo a ganhar vida.
terça-feira, 11 de abril de 2017
terça-feira, 4 de abril de 2017
#pontodesituação
Uma semana depois da queda da minha avó, confesso que hoje, já passamos por dias piores. Hoje foi um dia bom e convenço-me que apesar dos momentos em que fico com o nervos à flor da pele, tudo vai melhorar daqui para a frente.
Quanto ao baby (boy!!) completamos 18 semanas hoje e continuamos muito tranquilos. Nem acredito que estamos quase a meio, quando parece que foi ontem que estava a olhar perplexa para o teste de gravidez. Muitas refeições diárias, água, caminhadas e muito creme barral com óleo de amêndoas para ver se as estrias não deixam marca. Já compramos algumas roupinhas, mas ainda não temos praticamente NADA arranjado e isso deixa-me cada vez mais ansiosa. Mas pronto, tudo se vai compor aos poucos e poucos.
domingo, 2 de abril de 2017
Dois dias depois... (já parece um mês!)
Nunca serei suficientemente boa. Por muito que tente, por muito que queira. Esforço-me ao máximo para que tudo corra bem, para que a recuperação seja o menos penosa possível, mas tu não facilitas avó e assim torna-se cada vez mais difícil, para as duas.
Subscrever:
Comentários (Atom)