domingo, 11 de junho de 2017

Para ti milha filha..

Estamos neste momento nas vinte e sete semanas de gestação, o que significa que, se tudo correr bem, daqui a treze semanas estarás nos meus braços. Será que estou a ser demasiado ansiosa? Será que estou a ser negligente por ainda não ter tudo preparado para a tua chegada? Sei que nada destas coisas fazem de mim má mãe, mas é inevitável tornar-te já o meu bem mais precioso e querer-te o melhor do mundo.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Update das vinte e sete semanas...

Quando iniciei este blogue achei que tinha tanto para escrever, e na verdade até tinha, mas o tempo é tão escasso... Há tanta coisa em que pensar, tanta coisa para fazer, comprar e arrumar, que me passa completamente ao lado. Logo a mim que sempre precisei tanto de escrever as minhas emoções como de respirar.

A barriga parece ter estagnado, e por muito que isso me alegre uma vez que significa que continuo sem engordar muito, por outro lado tenho demasiados receios, que o bebé não esteja a crescer saudável, que não tenha o peso e tamanho pretendido... Hoje comecei as aulas de preparação para o parto e apesar de parecer uma seca, acho que para mãe de primeira viagem, terá bastante utilidade.

E a parte mais feliz dos meus dias? Sentir a pequena M. cada vez mais mexida cá dentro. Consigo passar horas a contemplar a minha barriga para lá e para cá.

Só falta mesmo a chave.